A WIKO lançou no mercado nacional o Power U10, um smartphone criado a pensar nos utilizadores que precisam de maior autonomia nos seus equipamentos. Este oferece uma bateria de 5.000 mAh, que a fabricante garante uma autonomia de 3,5 dias de utilização com apenas uma carga.
O smartphone tem um ecrã IPS de 6,8 polegadas com resolução HD+, um processador A25 octacore a 1,8 GHz, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, expansível até 256 GB via Micro SD.
Além da sua bateria de grande capacidade, o smartphone apresenta o sistema AI Power, que pretende uma melhor otimização energética. Trata-se de um sistema inteligente que gere o comportamento das aplicações, o respetivo consumo de energia, para que a bateria do smartphone dure mais tempo.
O smartphone suporta Dual SIM, o que significa que os utilizadores podem separar os telefonemas pessoais e do trabalho no mesmo equipamento. O smartphone tem uma câmara fotográfica de 13 MP, oferecendo um Modo Noturno dedicado, prometendo fotografias melhoradas captadas em ambientes com pouca luz. E ainda pode dar um toque nos retratos com o Face Beauty. Por fim, este smartphone de gama de entrada é suportado pelo Android 11 Go Edition, oferece botão dedicado a Assistente do Google.
A WIKO destaca ainda uma mensagem ecológica com este lançamento, afirmando que o equipamento chega às lojas em embalagens feitas a partir de cartão kraft reciclado, composto por 70% de papel usado. O próprio saco do smartphone é biodegradável. O Power U10 está disponível nas lojas por 139,90 euros, em duas cores: Carbone Blue e Turquoise. A caixa inclui o protetor de ecrã e uma capa transparente.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Daily Tally quer ajudá-lo a ouvir o inconsciente e a controlar o seu destino -
App do dia
Eggy Party é um battle royale bem-disposto e colorido -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários