
Mais especificamente o novo modelo da gama U, tem um ecrã IPS 2.5D com resolução HD, tecnologia Full Lamination e 500 nits de brilho.
Além da câmara principal de 13MP, com sensor Sony IMX135 e função Super Pixel, o smartphone integra uma câmara frontal de 8MP.
Com a versão mais recente do sistema operativo Android (7.0 ou Nougat), o Upulse apresenta processador Quad-Core 1,3 GHz e 3GB de memória RAM. Oferece 32GB de capacidade de armazenamento que pode chegar aos 128GB através de um cartão micro SD.
Disponível em preto e dourado, o Upulse fica à venda a partir de dia 22 de junho, com um preço recomendado de 219 euros. O modelo tinha sido apresentado durante a mais recente edição do Mobile World Congress, a par do topo de gama WIM e dos terminais Jerry Max e Sunny Max.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários