Há duas grandes vantagens nos relógios inteligentes: a primeira é o acesso a dezenas de aplicações que garantem sempre as últimas notificações; a segunda está relacionada com a parte da saúde e com a monitorização da atividade física.

A empresa Withings tem apostado mais na segunda vertente e com isso tem conseguido construir relógios que mantêm um aspeto clássico e requintado. O mais recente membro da família é o Activité Steel.

O destaque vai para a construção em aço inoxidável, acompanhado de um bracelete de desporto construído em silicone. E o preço até pode ser considerado como acessível para este segmento: 170 euros com entrega gratuita em Portugal.

O relógio regista automaticamente os passos, as corridas e também as idas à natação do utilizador e faz uma contagem das calorias queimadas. O wearable está em constante registo e não necessita estar perto de um smartphone para garantir estas funcionalidades: os dados podem ser descarregados para a app só quando os dois equipamentos estiverem juntos.

Outra das funcionalidades inteligentes está relacionada com a monitorização dos ciclos de sono e também com a possibilidade de o utilizador definir alarmes silenciosos que são garantidos através da vibração do relógio.

Outro dos chamarizes dos relógios da Withings é a autonomia, sendo que no caso deste modelo estão garantidos oito meses de bateria.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.