
A Xiaomi anunciou no Twitter que o K20 Pro, da sua sub-marca Redmi, recebeu a pontuação mais alta na ferramenta de benchmark de smartphones AnTuTu. Segundo a publicação, o novo dispositivo da marca chinesa, que será lançado em breve no mercado indiano, terá destronado o OnePlus 7 Pro, alcançando um registo de 388.803 pontos.
A fabricante chinesa tem vindo a promover o lançamento do Redmi K20 Pro na Índia há algum tempo, criando enorme expectativa. A pontuação atribuída pela AnTuTu vem dar mais força à alegação da Xiaomi de que se trata do “smartphone mais rápido do mundo”.
O Redmi K20 Pro é alimentado pelo chipset Snapdragon 855, o mesmo que se encontra no seu topo de gama Mi 9, que ocupava o segundo lugar na listagem do AnTuTu. De acordo com a Tech Radar, é provável que tenham sido implementadas melhorias no seu sistema operativo, o MIUI, de modo a permitir que o novo dispositivo apresente maior fluidez que o "flagship" da tecnológica de Pequim.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Spendid: uma app para descomplicar as contas do mês a qualquer hora, em qualquer lugar -
Site do dia
Coffee Chat AI pode dar uma ajuda extra no primeiro café. Pessoal ou profissional -
Multimédia
ISS de parabéns: 25 anos de um laboratório no espaço que já recebeu mais de 270 astronautas -
How to TEK
Como contribuir para ajudar o Google Maps a descobrir novos locais
Comentários