
A empresa chinesa Xiaomi diz ter vendido 100 mil unidades do seu novo smartphone, o MI3, em apenas 90 segundos. Este telemóvel apresenta características de topo de gama - processador Snapdragon 800, ecrã Full HD de cinco polegadas e câmara de 13 megapíxeis - e tem um preço a rondar o equivalente a 250 euros.
É aliás a relação entre especificações de última geração e o baixo preço que permite à Xiaomi atingir número de vendas tão rápidas. Numa entrevista recente o presidente da empresa, Bin Lin, disse ao AllThingsD que através do site da empresa foram vendidos 300 mil smartphones em menos de cinco minutos.
O centro multimédia de televisão que a tecnológica também colocou à venda, o MITV, vendeu três mil unidades em menos de dois minutos.
A Xiaomi foi a empresa responsável pela contratação de Hugo Barra, uma das principais figuras da divisão Android da Google.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O melhor do céu e da Terra em imagens de eclipses, nebulosas e desafios planetários -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Perde tempo a escrever um rascunho de texto por causa das correções? Teste o site do dia Flowdrafter -
How to TEK
Como planear os locais a visitar nas férias e em grupo no Google Maps
Comentários