No evento de apresentação, a Apple preferiu omitir a capacidade da bateria de cada um dos seus novos iPhones, tal como é hábito. A empresa indicou que estes tinham mais autonomia do que os modelos anteriores, mas nunca falou em números. E talvez não seja difícil perceber porquê. É que de acordo com o portal MacRumors, a bateria do modelo Xs (2.658mAh) é mais pequena do que a do X (2.716mAh) e do que a do iPhone 8 Plus (2.675mAh). No entanto, a do Xs Max é a maior de toda a gama, chegando aos 3.174mAh. A do Xr (2.942mAh) também é maior que a do Xs.
Em termos de RAM, os dois modelos Xs chegam aos 4GB, ao passo que o Xr se fica pelos 3GB.
Os números foram obtidos graças aos registos que a empresa de Cupertino tem de preencher junto das agências reguladoras para as telecomunicações da China.
Apesar dos números, os testes da Apple concluem que o iPhone Xr é o smartphone que oferece mais autonomia de toda a linha de iPhones apresentada este ano. Em comparação com o iPhone 8 Plus, esta versão é capaz de aguentar mais 90 minutos de utilização. É verdade que o Xr tem uma bateria com menos capacidade do que a do Xs Max, mas é igualmente verdade que o telefone é menos potente.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Entre o moderno e tradicional, as várias faces de Shenzen, o Silicon Valley da China -
App do dia
Identificação de plantas conta com a ajuda da PlantNet -
Site do dia
Sidenote é uma extensão para o Chrome que permite comentar ou falar ao vivo em qualquer página web -
How to TEK
Capte fotografias com maior qualidade com estas 8 dicas simples
Comentários