A Dreambooks, empresa especializada na área da fotografia, lançou há pouco tempo a sua primeira aplicação móvel. Disponível apenas para o iPad, o software permite fazer álbuns digitais em apenas alguns minutos, aproveitando a integração com vários serviços online como o Facebook, Flickr, Instagram, Picasa ou Dropbox.



A aplicação Dreambooks Album está a marcar os primeiros tempos de vida com uma campanha promocional: os primeiros dez mil álbuns encomendados através da aplicação vão ser oferecidos aos utilizadores.



Em comunicado a empresa revela que como o período de férias está a aproximar-se para a maioria das pessoas, esta é uma campanha que vai atrair utilizadores que vão querer criar álbuns dos dias em que estiveram em descanso.



A aposta na aplicação aparece depois de a Dreambooks ter reparado que uma parte dos acessos feitos à página da empresa tinham origem nos dispositivos móveis, sobretudo no tablet da Apple.



As expectativas da empresa para o próximo ano são de atrair mil novos clientes nas plataformas móveis, algo que pode render 10% da faturação da Dreambooks em 2015 – o equivalente a 240 mil euros.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.