A nova Adobe Premiere Clip permite juntar diversos clips num único vídeo, juntando um conjunto de efeitos, como música de fundo, temas ou cores. A mistura de fotos e pequenos vídeos pode ser feita arrastando ficheiros para o local pretendido, de forma simples e intuitiva.



A aplicação permite sincronizar conteúdos de forma automática entre vários dispositivos, assegurando que um projeto iniciado num dispositivo seja concluído noutro dispositivo.



A nova aplicação foi apresentada na conferência Max, que decorre esta semana em Los Angeles. Aproveitando o palco a empresa atualizou a generalidade das aplicações que mantém para iOS e lançou um conjunto de novidades. Além das apps, a Adobe mostrou novos serviços web e novas ferramentas para o PC.



Tal como as restantes novidades lançadas pela Adobe, o Premiere Clip está ligado à Creative Cloud da Adobe, onde é possível armazenar os conteúdos criados para voltar a trabalhá-los noutros produtos da marca, como o Premiere Pro CC.





A aplicação está disponível para download gratuito na App Store. Em breve deve ficar também disponível uma versão da app para Android.

Nota de redação: Foi corrigida uma gralha no texto.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.