Alphaputt é mais um título de minigolfe, que se destaca por cada nível, ou circuito, basear-se nas letras do alfabeto. Assim, os 26 cenários têm o formato das letras, que servem também de tema para os níveis. Por exemplo, o primeiro circuito, o A, corresponde a um aeroporto. O B transporta os jogadores para um campo de basquetebol, a assim adiante, como o Y que é um ioió.
Os cenários temáticos oferecem obviamente desafios relacionados, repletos de obstáculos que dificultam a tentativa de "empurrar" a bola para o buraco. No nível do aeroporto, um avião passa o tempo a levantar voo e a aterrar. Todos os outros oferecem elementos diferenciadores entre si.
O jogo suporta multijogador até quatro jogadores, cada um faz uma tentativa à vez. Os controlos pretendem ser simples, arrastando o dedo para lançar a bola com o taco.
Pode fazer o download deste jogo para iOS na App Store por um valor de 4,99 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Perseidas, visitantes cósmicos e um voo rasante na atmosfera solar nas melhores imagens espaciais de agosto -
App do dia
Samurai Shodown R mantém o espírito dos jogos de combate das máquinas arcade em formato mobile -
Site do dia
JukeboxHQ: Construa uma playlist de músicas alternativa ao Spotify usando o YouTube -
How to TEK
Gemini vai ter novas formas de interagir com o WhatsApp e outras aplicações. É possível desativar?
Comentários