Este artigo tem mais de 12 anos
A aplicação que permite comunicações gratuitas entre smartphones já está em todas as lojas de plataformas móveis e em dois anos conquistou muitos utilizadores asiáticos, mas agora está a crescer também na Europa e Estados Unidos.
[caption]
[/caption]
A Line já ultrapassou os 200 milhões e utilizadores, muitos deles fugindo à politica de cobrança da WhatsApp, que começa a exigir 99 cêntimos de dólar por ano ao fim de 12 meses de experiência gratuita.
A aplicação de origem japonesa permite a utilização de mensagens gratuitas e VoIP entre os utilizadores, mas tem algumas características diferenciadoras, como os emoticoms, que são vendidos à parte em pacotes mais avançados.
A aplicação está disponível gratuitamente na App Store, mas no site da empresa que desenvolveu a Line há links para as várias versões que cobrem outros sistemas operativos móveis, mas também o PC e Macs.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
91 pessoas morreram em acidentes de aviação em 2024. O que mostram os números? -
App do dia
Já imaginou transformar-se na mascote do Android? Experimente com a nova versão da Androidify -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários