A Apple disponibilizou uma versão 6.1.1 do seu sistema operativo operativo móvel. A atualização é dirigida a quem tem o iPhone 4S, o modelo que depois da atualização para o 6.1 tinha denotado alguns problemas de funcionamento nas redes móveis.



A nova atualização está disponível de forma gratuita e, como explica a Apple, "resolve um problema que pode ter impacto na performance e fiabilidade do equipamento".




Como o TeK escreveu ontem, os relatos de problemas na utilização da rede 3G depois da atualização para a versão 6.1 do iOS levou a Vodafone no Reino Unido a emitir um alerta desaconselhando temporariamente a instalação do software.




Em Portugal a operadora também recebeu queixas, embora em número muito reduzido e a mesma situação foi verificada em outros países, como a Áustria, onde clientes da 3 também afirmaram ter identificado o mesmo tipo de problema.




A versão 6.1.1 do software, que a Apple tinha disponibilizado na semana passada para programadores, fica agora também disponível para quem tem o iPhone 4S resolvendo o problema.




Recorde-se que a versão 6.1 do sistema operativo móvel da Apple foi lançada em finais de janeiro. A principal novidade foi ter alargado o leque de operadores, e países, com capacidade para oferecer serviços de quarta geração nos equipamentos da marca preparados para a tecnologia.

Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.