Planear e executar assaltos nos videojogos é diversão garantida quando se joga com amigos, que digam os fãs de Grand Theft Auto V Onlne e Payday 2. É exatamente neste segundo jogo que Armed Heist se inspira e tem gerado muito interesse desde que foi anunciado para os terminais mobile.

O objetivo é claro, assaltar bancos e joalharias, em crimes aparatosos de grande escala. Não se trata de missões inspiradas em Ocean’s Eleven, mas requerem uma boa dose de perícia para enfrentar os inimigos que tentam impedir o crime. O jogo tem uma perspetiva na terceira pessoa e utiliza os elementos do cenário como cobertura.

À medida que vai sendo bem-sucedido nas missões irá desbloquear novo equipamento, tais como máscaras e armas, ganhando ainda experiência, tornando-o mais eficiente. O mapa da cidade oferece os diversos crimes que pode escolher, desde o assalto a camiões blindados, bancos ou joalharias. Será necessário ganhar prestígio para desbloquear missões mais desafiantes, mas claro, mais recompensadoras.

Pode fazer o download do jogo na versão iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.