O tempo começa a arrefecer (apesar de tudo), a chuva vai regressando (intermitentemente, é verdade) e a época convida a passar mais tempo em ambientes mais aconchegantes, entre as pessoas mais próximas - ou não estivéssemos a caminho do Natal… Condições ideais para jogar em grupo, certo? Orbit, por exemplo.

Este jogo multiplayer para dispositivos mobile tem por base clássicos do género “Traga Bolas - Hipopótamos Comilões”, em que um máximo de até quatro pessoas tomava o seu lugar para “ingerir” o máximo de bolas possível.

 

Este jogo multiplayer para dispositivos mobile foi criado a pensar em clássicos do género “Traga Bolas - Hipopótamos Comilões”, em que um máximo de até quatro pessoas tomava o seu lugar para “ingerir” o máximo de bolas possível. Neste caso o desafio é intergaláctico é há que fazer crescer os seus planetas.

Os pontos somam-se roubando os adversários, mas principalmente mantendo em órbita o seu míssil pelo maior período de tempo. Pelo meio há uns quantos truques para fazer que ajudam a melhorar a performance.

O Orbit está disponível para iOS.