Este artigo tem mais de 11 anos
A jogo foi desenvolvido por um português e está disponível para download nas lojas de aplicações da Apple e da Google. É uma proposta para quem gosta de dominar inimigos, sem contemplações.

Se não gosta de sangue Fangz pode não ser para si. O objetivo de Fangz é muito simples: o jogador deve matar tudo que lhe aparece pela frente desde que entra no desafio até onde conseguir levá-lo.
Os gráficos têm qualidade e as personagens um ar divertido (para vampiros). O jogador é o herói do dia com uma missão pela frente: salvar o mundo sem perder o estilo, de camisinha branca e gravata. E vale tudo. A arma pode ser uma espada, um pistola ou um motosserra.
O jogo está disponível para iOS e Android. Na loja de aplicações da Apple custa 2,69€ e no Google Play 2,99€. O jogo conta com uma versão HD para ambas as plataformas que mantém o preço.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários