
A ideia era romper com as limitações das mensagens offline e da falta de sincronização entre dispositivos, criando uma evolução do conceito.
Para isso a equipa do Fleep desenhou uma aplicação que funciona no browser do computador e nos dispositivos iOS e que permite chats entre grupos de utilizadores, mantendo um histórico sempre sincronizado.
A conversa estende-se a não utilizadores do Fleep, que podem ser adicionados à conversa através do endereço de email, recebendo as mensagens na sua caixa de correio eletrónico.
Para melhor organizar o "oceano" de mensagens de chat pode sinalizar as mensagens importantes para mais tarde recordar. No caso dos ficheiros partilhados através do chat, foi criada uma "gaveta" onde tudo fica arrumado.
A equipa do Fleep está baseada na Estónia e tem os serviços alojados na Amazon Elastic Compute Cloud e garante que leva muito a sério as questões da segurança e privacidade.
Para além do serviço que pode ser usado no browser, está disponível uma aplicação para iOS, que pode ser descarregada gratuitamente, estando previsto o lançamento de uma versão Android em 2014.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
Rabbithole convida a entrar na “toca do coelho” e a deixar a curiosidade guiá-lo por novas descobertas -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários