[caption]fleep[/caption]

A ideia era romper com as limitações das mensagens offline e da falta de sincronização entre dispositivos, criando uma evolução do conceito.

Para isso a equipa do Fleep desenhou uma aplicação que funciona no browser do computador e nos dispositivos iOS e que permite chats entre grupos de utilizadores, mantendo um histórico sempre sincronizado.

A conversa estende-se a não utilizadores do Fleep, que podem ser adicionados à conversa através do endereço de email, recebendo as mensagens na sua caixa de correio eletrónico.

Para melhor organizar o "oceano" de mensagens de chat pode sinalizar as mensagens importantes para mais tarde recordar. No caso dos ficheiros partilhados através do chat, foi criada uma "gaveta" onde tudo fica arrumado.

A equipa do Fleep está baseada na Estónia e tem os serviços alojados na Amazon Elastic Compute Cloud e garante que leva muito a sério as questões da segurança e privacidade.

Para além do serviço que pode ser usado no browser, está disponível uma aplicação para iOS, que pode ser descarregada gratuitamente, estando previsto o lançamento de uma versão Android em 2014.

Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.