Há jogos que fazem disparar a adrenalina e a competitividade, causando mais stress, mas não é o caso do Harmony: Notas Musicais, um jogo do estúdio português Infinity Games que já nos brindou com títulos como o Decipher, o Formas e Conexão. No Harmony: Notas Musicais a ligação entre a lógica e a música é aprofundada e cria um ambiente relaxante, de harmonia, que transforma o jogo num momento de relaxamento.

Em cada nível terá de juntar peças que têm associado um som musical de notas de piano, o que faz com que vá construindo uma sinfonia ao longo de 24 mundos e mais de 1.000 níveis. Deixe a música fluir e explore a lógica e simetria, sem stress. Se usar auriculares ou headphones aproveita ainda melhor a música.

À medida que vai reproduzindo os padrões percebe que não só tocar os quadrados certos, como fazê-lo num determinado ritmo, garante uma melodia mais harmoniosa.

O jogo está disponível para iPhone e iPad na App Store e para equipamentos Android na Google Play e é gratuito, mas tem compras in app.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.