Em Hungry Dragon os jogadores controlam um dragão com um apetite insaciável, que deve comer tudo o que aparece à frente durante a exploração dos níveis. Inicialmente a criatura é muito pequena, podendo apenas trincar pequenas aves, peixes e insetos, mas à medida que cresce a sua ementa aumenta convenientemente e quando dá conta está a perseguir humanos para saciar a fome.

O jogo destaca-se pela sua simplicidade de conceito, mas igualmente os controlos que permitem qualquer pessoa inexperiente em pegar e jogar. O joystick virtual permite deslocar o dragão em todas as direções, e se tocar na extremidade do ecrã, o protagonista sai disparado para o local, a tempo de engolir o que for necessário. Tudo o que mexa acaba no seu estômago!

Nem todos os locais estão disponíveis para explorar. Alguns apenas podem ser visitados mediante o tamanho do dragão, por isso devem alimentá-lo antes de proceder. Poderá ainda ser acompanhado por pequenos companheiros e mais uma vez, quanto maior o dragão, mais amigos.

De um modo geral, Hungry Dragon, que foi desenvolvido pelo mesmo estúdio de Hungry Shark, é divertido e bonito, com um grafismo a lembrar os desenhos animados.

Poderá fazer o download da versão iOS e Android.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.