Em Hungry Dragon os jogadores controlam um dragão com um apetite insaciável, que deve comer tudo o que aparece à frente durante a exploração dos níveis. Inicialmente a criatura é muito pequena, podendo apenas trincar pequenas aves, peixes e insetos, mas à medida que cresce a sua ementa aumenta convenientemente e quando dá conta está a perseguir humanos para saciar a fome.
O jogo destaca-se pela sua simplicidade de conceito, mas igualmente os controlos que permitem qualquer pessoa inexperiente em pegar e jogar. O joystick virtual permite deslocar o dragão em todas as direções, e se tocar na extremidade do ecrã, o protagonista sai disparado para o local, a tempo de engolir o que for necessário. Tudo o que mexa acaba no seu estômago!
Nem todos os locais estão disponíveis para explorar. Alguns apenas podem ser visitados mediante o tamanho do dragão, por isso devem alimentá-lo antes de proceder. Poderá ainda ser acompanhado por pequenos companheiros e mais uma vez, quanto maior o dragão, mais amigos.
De um modo geral, Hungry Dragon, que foi desenvolvido pelo mesmo estúdio de Hungry Shark, é divertido e bonito, com um grafismo a lembrar os desenhos animados.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários