[caption]Ridiculous Fishing[/caption]

Em Ridiculous Fishing os jogadores vestem a pele de um pescador de barbas brancas, Billy, que com uma linha e um anzol especial vai explorar as profundezas do mar e as dezenas de espécies de peixes que existem dentro de água.

O jogo está construído de modo a que seja “ridiculamente” viciante – os objetos de pesca precisam de ser evoluídos para que os resultados da faina sejam melhores a cada tentiva enquanto existem tabelas de pontuações estabelecidas que precisam de ser ultrapassadas para chegar ao próximo nível – e servem para comparação com os resultados dos amigos.

O ambiente de jogo construído em 8-bit confere uma aura clássica ao jogo que está disponível na App Store da Apple por 2,99 euros para todos os iPod Touch, iPhone e iPad com iOS 5 ou superior. Desenvolvido pela Vlambeer, Ridiculous Fishing está a ser aclamado pela imprensa especializada.

Diferentes chapéus, diferentes cenários e diferentes alturas do dia resultam na captura de diferentes espécies de peixe que ficam registadas num “diário de bordo” que precisa de ser completado.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.