
O Crayon é uma caneta digital da Logitech que já foi apresentada há alguns meses. No entanto, contra o desejo de muitos consumidores, o produto foi inicialmente disponibilizado para o mercado educativo.
A restrição vai agora chegar ao fim, uma vez que a tecnológica suíça vai lançar o Crayon para o mercado de consumo. A caneta vai custar 70 dólares, mais 20 do que o valor pelo qual é vendida às escolas. Mas continua a ser uma boa opção, já que, neste momento, o Apple Pencil custa cerca de 100 dólares.

Se está à procura de uma ferramenta de qualidade, é importante sublinhar que esta proposta funciona com base na mesma tecnologia do Pencil. A única diferença, para além da estética, é que este Crayon tem alguns pontos de pressão a menos do que a versão da Apple. Em suma, é uma alternativa competente para tirar notas e para fazer desenhos básicos. Obras de arte mais complexas talvez exijam a precisão do Pencil.
A bateria deste Crayon tem capacidade para sete horas de utilização contínua. A estrutura é feita de borracha e alumínio.
Uma das vantagens deste gadget é que, ao contrário do Pencil, não vai precisar de o encaixar no iPad para o carregar, uma vez que a caneta integra uma entrada e não uma saída. Significa isto que, para alimentar a bateria do Crayon, bastará ligá-lo a um cabo Lightning.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários