O Crayon é uma caneta digital da Logitech que já foi apresentada há alguns meses. No entanto, contra o desejo de muitos consumidores, o produto foi inicialmente disponibilizado para o mercado educativo.

A restrição vai agora chegar ao fim, uma vez que a tecnológica suíça vai lançar o Crayon para o mercado de consumo. A caneta vai custar 70 dólares, mais 20 do que o valor pelo qual é vendida às escolas. Mas continua a ser uma boa opção, já que, neste momento, o Apple Pencil custa cerca de 100 dólares.

tek crayon

Se está à procura de uma ferramenta de qualidade, é importante sublinhar que esta proposta funciona com base na mesma tecnologia do Pencil. A única diferença, para além da estética, é que este Crayon tem alguns pontos de pressão a menos do que a versão da Apple. Em suma, é uma alternativa competente para tirar notas e para fazer desenhos básicos. Obras de arte mais complexas talvez exijam a precisão do Pencil.

A bateria deste Crayon tem capacidade para sete horas de utilização contínua. A estrutura é feita de borracha e alumínio.

Uma das vantagens deste gadget é que, ao contrário do Pencil, não vai precisar de o encaixar no iPad para o carregar, uma vez que a caneta integra uma entrada e não uma saída. Significa isto que, para alimentar a bateria do Crayon, bastará ligá-lo a um cabo Lightning.

tek crayon

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.