Chama-se Assassin’s Creed Rebellion e é uma espécie de “best off” das personagens mais conhecidas de toda a série. Apresenta uma estética animada, com personagens “cabeçudas” inspiradas nas famosas Pop Figures colecionáveis. E é exatamente isso que irá fazer no jogo, colecionar dezenas de personagens desbloqueáveis ao longo da aventura, incluindo Ezio, Aguilar, Shao Jun, Claudia e Machiavelli. Nem faltará o mais recente par de protagonistas, Cassandra e Alexios de Assassin’s Creed Odyssey.

Esta aventura foi desenvolvida em exclusivo para os terminais mobile, e respeitando o universo original, há uma nova máquina Animus que permite experenciar as memórias do passado e encarnar diversos assassinos em simultâneo. O objetivo é construir uma irmandade de assassinos para combater os templários, durante um cenário de Inquisição espanhola.

A ação mistura elementos de estratégia e gestão, inspirado em jogos como Fallout Shelter, sendo necessário construir e gerir uma fortaleza. Fica ao critério dos jogadores a abordagem à ação, sendo direta ou furtiva, sendo que cada personagem oferece diferentes estilos de combate.

Pode fazer o download de Assassin’s Creed Rebellion gratuitamente em versões iOS e Android, mas depois há compras in app.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.