Este artigo tem mais de 10 anos
A pensar em quem quer continuar envolvido com o seu Clube preferido, mesmo na pausa do campeonato, a iServices tem três aplicações onde as imagens é que vão a jogo.
As aplicações vestem-se com as cores e o plantel de cada um dos "três grandes" do Futebol português: Benfica, FCPorto e Sporting (aqui ordenados pela posição em que ficaram neste campeonato para evitar contestação).E convém não misturar as imagens, porque os fãs não gostam.
Além das diferenças óbvias de preferência clubística, as apps têm tudo o resto em comum: os utilizadores podem tirar uma foto com o seu jogador preferido, ou decorar as suas fotografias com elementos do clube, entre os quais os logótipos e as mascotes, gorros e cachecóis.
As apps do Benfica, FCPorto e Sporting podem ser descarregadas gratuitamente da App Store, mas para adicionar mais elementos é preciso pagar.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários