Este artigo tem mais de 9 anos
A pensar em quem quer continuar envolvido com o seu Clube preferido, mesmo na pausa do campeonato, a iServices tem três aplicações onde as imagens é que vão a jogo.

As aplicações vestem-se com as cores e o plantel de cada um dos "três grandes" do Futebol português: Benfica, FCPorto e Sporting (aqui ordenados pela posição em que ficaram neste campeonato para evitar contestação).E convém não misturar as imagens, porque os fãs não gostam.
Além das diferenças óbvias de preferência clubística, as apps têm tudo o resto em comum: os utilizadores podem tirar uma foto com o seu jogador preferido, ou decorar as suas fotografias com elementos do clube, entre os quais os logótipos e as mascotes, gorros e cachecóis.
As apps do Benfica, FCPorto e Sporting podem ser descarregadas gratuitamente da App Store, mas para adicionar mais elementos é preciso pagar.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários