
[caption][/caption]
“Imagine, uma pequena comunidade exclusiva onde pode interagir sem se expor às massas”, convidam os responsáveis pela rede social, que intitulam como “o clube de campo da Internet”.
Não sei se passa o mesmo pela cabeça dos nossos leitores, mas nós só conseguimos pensar num feed de notícias com muitas imagens comparáveis às que o Amazing things in the World costuma “postar” no Facebook, mas recolhidas pelos próprios “implicados”.
Também achamos que, em vez da discoteca do costume ou do bar decadente da esquina, os convites para eventos serão, no mínimo para festas privadas a bordo de iates. E parece que é mesmo assim.
Além dos 229,99 euros, os interessados em fazer parte do Clube dos Milionários terão de ter (pelo menos) um iPhone, um iPod Touch ou um iPad, porque a app só existe para a plataforma iOS.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Nota de Redação: Foi corrigida uma gralha.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Tem fome? Então venha jantar ao Hungry Hearts Restaurant que tem comida caseira -
Site do dia
Alô HERA! Como está a correr a viagem a caminho do asteroide Didymos? -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários