Para os fãs de MOBA as regras não se alteram: duas equipas compostas por cinco jogadores digladiam-se numa arena de combate formada por lanes (corredores) onde decorre a ação. O objetivo é destruir o edifício principal da base do adversário, o que poderá não ser fácil se a equipa não estiver coordenada nos objetivos.

Este título foi produzido pela Hi-Rez Studios, conhecida por adaptar o universo Paladins ao formato Battle Royale e a FPS por equipas online, com títulos free-to-play de grande qualidade. Paladins Strike apresenta 15 Champions à escolha, cada um com habilidades únicas e um papel essencial no campo de batalha: uns terão de fazer dano nos inimigos, outros defender os companheiros ou especialistas que causam dano nas estruturas da base adversária.

Os mapas oferecem diferentes modos de jogo, com objetivos distintos, tal como proteger uma carroça até ao cerco, ou invocar um poderoso colosso no campo de batalha. Pode jogar partidas amigáveis ou tentar a sorte nos rankings das batalhas de e-Sports.

Paladins Strike pode ser descarregado gratuitamente nas versões iOS e Android.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.