Em vez de comentários maliciosos e desagradáveis que muitas vezes surgem entre colegas nas redes sociais, a tbh está focada nos aspectos positivos e por isso já terá conseguido mais de 5 milhões de downloads e o envio de mais de mil milhões de mensagens desde agosto, quando foi lançada.
Popular entre adolescentes, a aplicação está disponível para todos, funcionando como um questionário pré-definido e apresentando quatro contactos a quem atribuir o elogio. À questão "Quem me faz rir mais?" o utilizador pode responder selecionando um dos contactos (que tem de ser utilizador da app) mas a resposta é anónima e só o visado pode revelá-la. A aplicação funcionam também como um ranking e cada elogio recebido vai permitir colecionar pontos.
A app atraiu a atenção do Facebook que a comprou em outubro, embora não tenha ainda revelado os seus planos para integrar ou não a tbh na sua linha de aplicações e serviços.
A tbh só tem versão para iOS mas está prometida uma app para Android "em breve. Por enquanto a app não está disponível na App Store portuguesa, só na norte americana.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários