A estreia da Repix - Remix Paint Photos na App Store foi feita na semana passada mas rapidamente a aplicação se tornou viral, gerando mais de 1,5 milhões de downloads.

Disponível gratuitamente da App Store, a Repix permite editar e pintar as fotografias captadas com o iPhone ou o iPad, ou as imagens guardadas no Facebook, usando algumas ferramentas que podem ser aplicadas rapidamente, com a ponta dos dedos, e têm o condão de transformar as imagens.

Há ainda a possibilidade de cortar, mexer no brilho e no contraste ou na saturação da cor.

O resultado pode ser partilhado imediatamente no email, no Twitter, no Facebook ou no Tumblr, ou apenas guardado no smartphone ou tablet.

Os efeitos disponíveis são semelhantes aos de outras aplicações, algumas delas pagas, e esta pode ser uma das razões do sucesso do Repix.

Apesar de trazer já uma série de efeitos e pincéis para aplicar, a aplicação permite ainda a compra de novos "pacotes" de efeitos, por preços que rondam os 1,79 euros.

[caption]Nome imagem[/caption]

Para já está disponível apenas para iOS, mas é possível que com esta popularidade o Repix chegue rapidamente a outras lojas da concorrência...

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.