Está oficialmente confirmada a data de lançamento do Fitness+ num conjunto de 15 novos países, onde se inclui Portugal. O serviço chega já no próximo dia 3 de novembro, quarta-feira, e traz algumas novidades.

Além de Portugal, o serviço estreia na Alemanha, Arábia Saudita, Áustria, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Espanha, França, Índia, Indonésia, Itália, México, Rússia e Suíça, que se juntam a Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, Irlanda e Nova Zelândia, onde o Fitness+ estava disponível desde dezembro de 2020.

A par da disponibilidade alargada, há algumas novidades, como é o caso das legendas nos treinos, apresentadas em seis idiomas, incluindo o português (do Brasil, ressalva a Apple).

Pode contar com as funções clássicas do serviço, mas também com as melhorias mais recentes. Ao todo, há 11 tipos de treino, desde alta intensidade a pilates, força, ioga e até algumas de baixa intensidade como caminhar.

Todas as semanas os utilizadores do Fitness+ recebem novas rotinas de exercício de 5 a 45 minutos, para que escolham a melhor, de acordo com a sua disponibilidade.