
Na versão 2.0 há um conjunto de novidades, como a possibilidade de juntar novos elementos às histórias criadas pelo utilizador, como sejam publicações no Facebook ou informação sobre meteorologia, relacionadas com a visita a um determinado local que mais tarde dá azo a uma história contada através da aplicação.
A disponibilização de um tema premium que inclui 100 mil clipes de vídeo profissionais é outra novidade e resulta de uma parceria com o banco de imagens e vídeos Shutterstock. Selecionando o tema, o utilizador tem acesso a sugestões de vídeos que pode incluir nas suas histórias, tendo em conta os locais onde tirou as suas fotografias ou a data que está a querer assinalar.
A aplicação ganha ainda uma secção dedicada à redescoberta de histórias antigas, batizada de Timeline, e a possibilidade de criar video-memórias de grupo, uma novidade a que startup apresenta como inovadora face a outras apps do género.
A Storyo permite criar histórias combinando fotos, mapas, publicações no Facebook e outros registos e transformá-los em vídeo-memórias de 15, 30 ou 60 segundos. Está em destaque na loja de aplicações da Apple para dispositivos móveis em 130 países, onde a nova versão já pode ser experimentada.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários