
A aplicação pode ser usada por professores mas também por pais e outros educadores interessados em explorar as possibilidades dos jogos para melhorar o ensino e a formação dos mais novos. E ao mesmo tempo explorar o interesse das crianças pelos smartphones e tablets.
A configuração é simples e há muitas formas de adicionar elementos, que se podem transformar em apresentações, puzzles ou histórias ilustradas. Tudo depende da criatividade do criador.
A aplicação é gratuita e está disponível em várias línguas, incluindo o português. Dá também acesso a um mercado onde pode aceder a outras aplicações já criadas por outros utilizadores.
Para experimentar pode descarregar a aplicação na loja da Apple para iPhone e iPad ou na loja da Google para equipamentos Android.
Veja ainda o vídeo para perceber melhor o funcionamento e objetivos da aplicação.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Esta Pokéball funciona como um Tamagotchi e tem 157 Pokémons “presos” no interior -
App do dia
Manus AI é um agente de inteligência artificial para ajudar as ideias a passarem do papel à realidade -
Site do dia
Publer é uma ferramenta para gestão e programação de posts nas redes sociais -
How to TEK
Saiba como fazer o download da sua informação do Facebook
Comentários