Para lá das publicações com fotografias e vídeos, os Stories são também uma boa forma de se destacar no Instagram, sobretudo, o quão mais criativos forem. Se é um entusiasta da fotografia mobile que gosta de captar paisagens em modo panorâmico, a PanoStory traz-lhe novas possibilidades de partilha com os seus seguidores.

A aplicação permite transformar as fotografias panorâmicas que capta com o seu iPhone em Stories em formato vídeo para o Instagram, mas também para o Snapchat.

PanoStory

Mas como é que tudo funciona? Primeiro, precisa de selecionar uma das suas fotografias panorâmicas na galeria. De seguida, a imagem é convertida numa Story, que pode editar a seu gosto através das ferramentas disponibilizadas pela aplicação.

Quando estiver satisfeito com o resultado final, basta exportar e partilhar no Instagram, ou até no Snapchat. Os criadores da PanoStory indicam que todas as criações ficam gravadas na galeria, para que as possa recordar mais tarde, ou até apostar na publicação de múltiplas Stories em formato vídeo para impressionar os seus seguidores.

A PanoStory está disponível para iOS e pode ser descarregada gratuitamente a partir da App Store. Além do seu modo gratuito há uma versão paga, que remove os anúncios, com um preço de 2,99 dólares.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.