
Em criança muitos foram aqueles que tiveram livros de colorir, nos quais existiam imagens apenas compostas por contornos e que “convidavam” a um preenchimento criativo. Agora há uma nova tendência entre adultos que são os livros de colorir e que, alegadamente, têm um efeito relaxante.
A pensar neste novo público surge a aplicação Colorfy. Basicamente o utilizador tem à sua disposição dezenas de desenhos de categorias diferentes que pode ir colorindo. Flores, animais, quadros famosos, arte oriental e temas exóticos são algumas das secções que vai poder pintar.
Uma das vantagens de ser digital é que se não gostar dos tons que está a dar a determinada pintura, pode reiniciar tudo. O utilizador tem quase 30 cores distintas para dar azo à criatividade e se estiver disposto a pagar, pode aceder a uma paleta maior de cores.
A aplicação Colorfy é gratuita e está disponível para iOS e Android.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários