[caption]kindle[/caption]

A aplicação foi desenvolvida pela Amazon que quer disponibilizar a sua plataforma de livros digitais em todos os dispositivos, e que tem promovido o desenvolvimento de aplicações para iOS, Mac, Android, Blackberry e Windows, em computadores pessoais e dispositivos móveis.

Os tablets são uma excelente alternativa aos leitores de eBooks dedicados, como os Kindle, apesar de perderem funcionalidades de leitura em situações de luminosidade excessiva. E por isso quem tem um tablet ou um portátil com Windows 8 e gosta de ler vai achar esta app interessante, assim como a possibilidade de aceder a uma biblioteca de mais de 1 milhão de livros, a larga maioria pagos.

Embora adaptada ao interface do Windows 8, a app Kindle mantém todas as funcionalidades habituais, como a utilização da tecnologia Whispersync para sincronização da leitura. E por isso pode começar a ler um livro no dispositivo Kindle, continuar no smartphone e depois terminar no tablet. A aplicação lembra qual a última página lida e importa também as anotações.

A app do Kindle está disponível na Windows Store, mas também noutras plataformas. Os links para download podem ser encontrados na página da Amazon.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.