Todos os clientes dos pacotes M3O, M4O e M5O passam a poder experimentar o serviço de localização de membros da família sem custos, garantindo o acesso a todas as funcionalidades da aplicação durante esses três meses, uma promoção válida para todos os utilizadores de uma mesma conta (cinco, no máximo).

As novas funcionalidades estão disponíveis a partir desta segunda-feira. Também incluem a opção de check in, que permite enviar a localização do utilizador a outros membros da família associados à mesma conta, sempre que este chega a um novo local.

A versão renovada conta ainda com outras melhorias, nomeadamente ao nível da usabilidade, destaca a empresa. Os preços do serviço mantêm-se: para três utilizadores/smartphones custa 2,99€ e para 5 utilizadores a mensalidade fixa-se nos 3,99€, preços que dão acesso a todas as funcionalidades do serviço.

O MEO Localizz permite receber alertas, ver notificações de outros membros da família incluídos num mesmo grupo de contactos localizáveis, lançar pedidos de ajuda ativando um botão de pânico ou gerir equipamentos à distância em caso de perda ou roubo. Nestas situações a aplicação permite fazer o smartphone tocar, bloqueá-lo ou apagar dados.

Além de estar disponível no PC, a aplicação conta com versões para iOS, Android e Windows Phone. Quem já utiliza o serviço basta atualizar a aplicação para tirar partido das novas funcionalidades.

 

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.