
Quando a Google anunciou o fim do serviço Reader, o leitor de RSS, para muitos internautas foi um choque: era o serviço que os colocava a par das novidades e funcionava bem. Mas já lá diz o ditado, “rei morto, rei posto” e não faltaram serviços sucessores.
Mais modernos e mais completos, diga-se. As exigências dos utilizadores também passaram a ser outras. E no meio de tudo isto o Feedly surgiu como uma das grandes alternativas. Foi angariando utilizadores e agora é um dos principais nomes ao nível da agregação de conteúdos.
O Windows Phone continua a não ser prioridade para muitas empresas e houve quem tivesse decidido criar um cliente alternativo, mas que tem por base o Feedly. Assim pode usar a ferramenta na Web e quando passar para o telemóvel usa o FeedLab.
Basta fazer a autenticação com os seus dados de utilizador para que seja feita uma sincronização dos conteúdos e das preferências. O utilizador pode juntar publicações por categoria, aceder apenas a um resumo dos artigos e afixar mosaicos dinâmicos ao ambiente de trabalho do telemóvel.
A FeedLab pode ser descarregada de graça.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Peugeot renova o 308: novo rosto, mais tecnologia e autonomia elétrica reforçada -
App do dia
Silver and Blood: Histórias de vampiros num jogo de estratégia tático por turnos -
Site do dia
Transforme as fotos de perfil das redes sociais em imagens de Funko Pops ou estilo GTA 6 -
How to TEK
Explore o seu passado digital: 5 truques eficazes do Google Fotos para “viajar no tempo”
Comentários