Quando a Google anunciou o fim do serviço Reader, o leitor de RSS, para muitos internautas foi um choque: era o serviço que os colocava a par das novidades e funcionava bem. Mas já lá diz o ditado, “rei morto, rei posto” e não faltaram serviços sucessores.

Mais modernos e mais completos, diga-se. As exigências dos utilizadores também passaram a ser outras. E no meio de tudo isto o Feedly surgiu como uma das grandes alternativas. Foi angariando utilizadores e agora é um dos principais nomes ao nível da agregação de conteúdos.

O Windows Phone continua a não ser prioridade para muitas empresas e houve quem tivesse decidido criar um cliente alternativo, mas que tem por base o Feedly. Assim pode usar a ferramenta na Web e quando passar para o telemóvel usa o FeedLab.

Basta fazer a autenticação com os seus dados de utilizador para que seja feita uma sincronização dos conteúdos e das preferências. O utilizador pode juntar publicações por categoria, aceder apenas a um resumo dos artigos e afixar mosaicos dinâmicos ao ambiente de trabalho do telemóvel.

A FeedLab pode ser descarregada de graça.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.