O Photoshop em versão móvel já está disponível para os smartphones com Windows Phone 8 e 8.1. A aplicação é gratuita e traz consigo várias ferramentas de edição de imagem que mesmo não se equiparando à versão para computadores, trazem sempre consigo o peso do nome.



Cortar, rodar e torcer fotografias, remover olhos vermelhos, ajuste automático da luminosidade e níveis de exposição apenas com um toque, capacidade de controlo dos níveis de contraste e claridade de uma imagem. Estes são apenas alguns dos comandos que estão disponíveis para os utilizadores.

A aplicação dá ainda acesso a pacotes especiais com novas ferramentas de edição de imagem, mas que apenas podem ser usados mediante compra.



Ao bom estilo das aplicações móveis o Photoshop para Windows Phone dá a possibilidade de as edições finais poderem ser partilhadas através de plataformas sociais como o Facebook e o Instagram.



O programa de edição de imagens da Adobe é mais um grande nome que se junta ao sistema operativo móvel da Microsoft, ainda que ao nível das aplicações de edição o Photoshop não seja o software de referência.



Instagram, Snapseed, Pixlr Editor ou VSCO Cam são quatro das apps mais usadas pelos criativos mobile.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.