O Photoshop em versão móvel já está disponível para os smartphones com Windows Phone 8 e 8.1. A aplicação é gratuita e traz consigo várias ferramentas de edição de imagem que mesmo não se equiparando à versão para computadores, trazem sempre consigo o peso do nome.



Cortar, rodar e torcer fotografias, remover olhos vermelhos, ajuste automático da luminosidade e níveis de exposição apenas com um toque, capacidade de controlo dos níveis de contraste e claridade de uma imagem. Estes são apenas alguns dos comandos que estão disponíveis para os utilizadores.

A aplicação dá ainda acesso a pacotes especiais com novas ferramentas de edição de imagem, mas que apenas podem ser usados mediante compra.



Ao bom estilo das aplicações móveis o Photoshop para Windows Phone dá a possibilidade de as edições finais poderem ser partilhadas através de plataformas sociais como o Facebook e o Instagram.



O programa de edição de imagens da Adobe é mais um grande nome que se junta ao sistema operativo móvel da Microsoft, ainda que ao nível das aplicações de edição o Photoshop não seja o software de referência.



Instagram, Snapseed, Pixlr Editor ou VSCO Cam são quatro das apps mais usadas pelos criativos mobile.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.