O Overpaint está disponível a partir desta quinta-feira nas principais lojas de aplicações móveis e, como a própria empresa descreve, é um jogo de cor e movimento.



O desafio que se coloca aos jogadores é este: têm de usar os quadrados coloridos nos cantos do ecrã para tapar as bolas com as mesmas cores e fazê-las desaparecer.



À medida que o utilizador avança nos níveis o desafio ganha complexidade. As bolas vão assumindo posições diferentes no ecrã e ganham cores que não estão disponíveis nos quadrados laterais, obrigando o utilizador a combinar cores para conseguir eliminar todas as bolas e passar ao nível seguinte.



Para resolver o desafio proposto em cada nível não há um limite de tempo, mas há um número limite de jogadas, que obriga o utilizador a planear movimentos antes de tomar uma decisão.




O jogo pode ser descarregado gratuitamente. Oferece 200 puzzles e uma experiência completamente livre de publicidade. Já dentro da aplicação pode comprar vidas e jogadas extra.




A Landka é a empresa que desenvolveu Back in Time, uma aplicação sobre a história do universo se destacou no top das mais compradas da App Store e mereceu referência internacional em vários meios. Mais recentemente lançou outra app na mesma linha, que também já passou aqui pelo TeK, a Kiwaka.



O Overpaint está disponível para iOS, Android, Windows, Windows Phone Galaxy Apps e Mac AppStore.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.