Saltar, voar, fugir de obstáculos, recolher bananas, pregar partidas e derrotar vilões são apenas algumas das proezas obrigatórias, a quem veste a pele de um Minion, que é o que se propõe no jogo. Tudo para impressionar o chefe, o ex-vilão Gru, e conseguir destacar-se entre a concorrência, ou não fosse este um conteúdo multijogador.
Há para jogar centenas de missões em cenários distintos, como o laboratório de Gru, a área residencial e o esconderijo de El Macho. Cada Minion pode ser personalizado ao gosto do jogador.
Os Minions são um fenómeno de popularidade no cinema que na última estreia, em três dias de exibição, alcançaram receitas de 83,5 milhões de dólares.
Os números do jogo também impressionam. O Meu Malvado Favorito: Minion Rush foi lançado em junho de 2013 e em três meses somou 100 milhões de downloads. A versão original foi atualizada e o resultado está disponível nas três plataformas móveis e tem-se revelado uma opção para jogadores de diversas idades. O Windows Phone foi o último a receber a novidade.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários