Madden 23, F1 Manager 2022 e Marvel's Spider-Man Remastered, para PC, são três das maiores novidades que a indústria dos videojogos tem para agosto. Mas para além dos jogos que dispensam apresentações, há outras pérolas promissoras, como Cult of the Lamb, Thymesia e ORX.

Cult of the Lamb é um jogo com uma premissa original, onde jogará como uma ovelha possuída, salva das garras da morte por um estranho soturno. Para retribuir o favor, terá de criar um culto de fanáticos seguidores e enfrentar outros cultos em provas de força. Neste jogo, os mapas são gerados aleatoriamente com base num sistema de design muito próprio, onde o aspecto dá uma robusta dimensão de personalidade a toda a experiência.

Thymesia é uma proposta mais sombria, um desafiante RPG de ação com combates velozes e um complexo sistema de armas que o desafia a libertar o Reino de Hermes das trevas que levaram monstros infetados por más práticas de alquimia a infestar as ruas. Na pele do misterioso Corvus, lidará com a responsabilidade de espalhar a peste por estas criaturas, por forma a devolver a paz ao território.

Para jogadores mais estratégicos, ORX. Um jogo que pega no clássico género de defesa e o mistura com um sistema de construção de decks de cartas para o mergulhar numa aventura tática, onde cada elemento se torna essencial para travar as investidas do inimigo. Ao todo, há mais de 300 cartas para descobrir, bem como itens poderosos, como artefatos e cartas que podem evoluir para formas superiores.

Estes e outros jogos fazem parte das sugestões de agosto. Boas férias e bons jogos!

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.