Em maio, há vampiros, samurais e zombies. Vampire: The Masquerade - Swansong, Trek to Yomi e Evil Dead: The Game são três dos destaques deste mês que vai ainda trazer uma nova entrada para a saga de Sniper Elite.

Neste novo jogo, vai poder regressar aos confrontos táticos com um herói da Segunda Guerra Mundial que, numa campanha conduzida em 1944, na costa da Bretanha, visou enfraquecer as fortificações da Alemanha Nazi. Existirão várias armas à sua disposição, pelo que pode optar por abordagens menos silenciosas, mas em Sniper Elite 5, a sniper continuará a ser a ferramenta predileta para abater o inimigo.

Se preferir combates corpo a corpo, Trek to Yomi será uma apostada mais ajustada. Neste jogo, Hiroki, um jovem samurai, promete ao seu mestre defender a aldeia e os residentes de qualquer ameaça. A braços com a morte do seu mentor e com a promessa, o solitário samurai vê-se obrigado a viajar além da vida e da morte para meditar e decidir o rumo a tomar. Esta é uma aventura altamente cinematográfica, com ângulos e cores que invocam os clássicos filmes de samurais. A ação é naturalmente temperada com melodias melancólicas que ajudam a marcar o passo num Japão feudal em 2D.

No capítulo dos clássicos, teremos Pac-Man Museum+. Trata-se de uma compilação de jogos clássicos da franquia com a qual poderá recordar muitos dos títulos que ajudaram a elevar a bolinha amarela ao estatuto de personagem histórica da indústria dos videojogos. O jogo vai chegar às lojas no dia 27 de maio.

Saiba mais sobre estes e todos os outros jogos que fazem parte das nossas 10 sugestões de maio na galeria.

Clique nas imagens para mais detalhes

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.