Resident Evil 4 é um dos jogos mais aguardados do ano e não terá de esperar muito mais para poder jogá-lo. O remake do clássico que foi inicialmente lançado em 2005, vai chegar às lojas no dia 24 de março e promete trazer tudo o que fez uma comunidade inteira apaixonar-se por ele, mas, desta vez, com um novo embrulho gráfico que fará o título ombrear com as expectativas que os gamers têm para os jogos, em 2023.

Import recordar que este é o sexto jogo da franquia. Trata-se de uma aventura de terror e sobrevivência, na terceira pessoa, onde terá de rumar até uma aldeia espanhola para resgatar a filha do presidente dos EUA, raptada por uma seita de trabalhadores rurais que se encontra infetada por um parasita.

Outro jogo muito aguardado é Wo Long: Fallen Dynasty, um RPG de ação e fantasia, criado pelos autores do muito aclamado Nioh. O jogo decorre no ano 184 d.C., numa altura em que a dinastia imperial Han se encontra perto do colapso. No papel de um soldado, terá de derrubar os demónios que ameaçam a integridade dos Três Reinos com a ajuda de um arsenal de espadas e técnicas baseadas nas mais variadas artes marciais chinesas, bem como de um conjunto de dons que o ajudarão muito em cenários de combate. Wo Long: Fallen Dynasty é lançado a 3 de março.

Se procura uma aventura mais tranquila e tropical, dê atenção a Tchia. Neste jogo, terá de explorar um arquipélago, numa jangada, num planador, nadando ou caminhando, em busca de resgatar o pai de Tchia das garras de Meavora, o tirano que comanda a região. Durante a viagem, terá de enfrentar soldados de tecido com a ajuda de uma mecânica que almeja estimular a sua critividade, permitindo-lhe tomar o corpo de qualquer animal ou objeto. Tchia vai chegar à PS4, PS5 e PC, no dia 21 de março.

Na galeria abaixo pode ficar a conhecer mais sobre estes e outros sete jogos que prometem marcar o mês de março.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.