Já arranjou espaço no smartphone para os jogos móveis deste mês? Então vamos a isso.
El Hijo: A Wild West Tale, é um dos jogos em destaque. Neste título, terá de ajudar um rapaz de apenas seis anos a encontrar a mãe, numa aventura que se desenrola no velho oeste americano, onde os cenários foram cuidados para tornar esta numa experiência de encher a vista. A história começa quando uma agricultora e o seu filho são atacados por um bando de criminosos. Durante a fuga, a mãe decide deixar os filhos ao cuidado de um mosteiro para o proteger. El Hijo decide que a vida monástica não é para ela e escapa-se em busca da mãe, munido de vários esquemas para iludir todos os que o tentarem impedir de progredir na sua missão.
Se jogou e gostou de The Witness, um aclamado de título de puzzles e quebra-cabeças, é bem possível que venha a gostar de The Pillar. Um jogo claramente inspirado no anterior, que o deixa vaguear por um mundo aberto, sucessivamente desbloqueado ao ritmo de respostas certeiras nos mais variados desafios.
Para os fãs de Deemo, há Deemo II. A sequela que nos leva a um reino, criado pela música, que enfrenta um futuro incerto, depois de um monstro, chamado "O Ancestral", ameaçar a terra com uma chuva destrutiva. Esta chuva tem a capacidade de transformar qualquer pessoa numa flor, fazendo-a desaparecer da existência. O jogo segue a aventura de Echo, uma rapariga anteriormente transformada, mas que, por mistério, conseguiu regressar à sua forma humana, bem como o seu amigo, Deemo, um guarda ferroviário, na sua procura por uma solução para este problema. Deemo II está disponível para Android e iOS, gratuitamente.
Estes são apenas três dos 10 jogos que pode ficar a conhecer na galeria abaixo. Bons jogos!
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robot da Toyota regista recorde do Guinness no lançamento ao cesto mais distante -
Site do dia
Mantenha-se atualizado com as mudanças de preços nas compras online com esta extensão -
App do dia
Aware é o nome da nova aplicação de saúde mental da Fundação José Neves -
How to TEK
Não quer que a rede social X use os seus dados para treinar a IA? Saiba como desativar a conta
Comentários