O Tokyo Games Show 2019 terminou esta semana. O certame é a maior feira de videojogos do Japão e, tal como é hábito, serviu de palco à apresentação de várias novidades, nomeadamente por parte dos estúdios nipónicos. O remake de Final Fantasy VII e Death Stranding foram os títulos que mais se destacaram, mas as novidades não se esgotam nestes dois flagships.

Uma das novidades mais surpreendentes foi a revelação de um novo jogo da saga Resident Evil, chamado Project Resistance. O título é uma experiência cooperativa, com foco no multiplayer, que aproveita a estética do remake de Resident Evil 2. O trailer garante que continuará a haver terror e muitos tiros, mas, desta vez, em equipa.

Outro dos jogos que mereceu destaque foi Nioh 2, que ganhou uma janela de lançamento oficial. A par de um novo trailer, a PlayStation, a Koei Tecmo e a Team Ninja confirmaram que o jogo vai chegar às lojas no início de 2020 e o clipe foi utilizado para deixar água na boca de muita gente, com sequências de ação frenéticas e visualmente impressionantes.

Conheça melhor estas e outras novidades apresentadas no Tokyo Games Show 2019 na galeria abaixo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.