São cada vez mais os jogos gratuitos que vão chegando às lojas de aplicações. Ao longo do último mês, chegaram à Play Store e à App Store alguns dos títulos mais antecipados dos últimos tempos, como foi o caso de Gwent e Sky: Children of the Light, pelo que as recomendações deste mês estão repletas de jogos consistentes, mas, mais importante ainda, gratuitos.

Gwent já é um caso de sucesso nas consolas e PC há alguns meses. O título reproduz o jogo de cartas da saga The Witcher e condensa-o num título próprio, com animações próprias e um design mais adequado. Tal como outras propostas semelhantes, a ideia passa por construir um baralho repleto de criaturas, cavaleiros e armadilhas poderosas, para que possa derrubar adversários na mesa de jogo. Gwent já está disponível e é gratuito, tanto para Android, como para iOS.

Outro jogo disputado por turnos é Naruto x Boruto: Ninja Tribes. Embora não tenha cartas à mistura, a proposta junta os vários personagens do clássico anime, tal como todos os seus poderes, e convida-o a construir uma equipa de três elementos para se debater, no terreno, contra outros jogadores.

Sky: Children of the Light é um jogo que nos chega pelas mãos dos criadores de Flower e Journey. O título leva-nos até um mundo encantado onde existem sete regiões por explorar em regime de sandbox. Todas elas parecem sonhos, mas todas elas escondem mistérios, puzzles e tesouros. Todo este universo foi desenhado para transmitir uma imagem harmónica e pacífica ao jogador, não só através do design, mas também através da música. É ainda possível jogar online, encontrar outros jogadores, trocar oferendas e personalizar os personagens. Gratuito para Android e iOS.

Entusiasmado para experimentar estes jogos novos? Descubra mais na galeria abaixo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.