Pronto para renovar a sua lista de jogos móveis? Temos 10 novas sugestões, fresquinhas nas lojas de aplicações, que podem ajudá-lo na tarefa. Em setembro, as novidades continuaram a surgir a bom ritmo e, como já é costume, todas elas apresentam uma proposta diferente.
Uma dessas propostas é-nos trazida por Murderous Impact. Neste jogo, terá de fingir ser um daqueles personagens não jogáveis e misturar-se na multidão para que os restantes jogadores não suspeitem de si. No entanto, também eles cumprem a mesma missão. O resultado é um jogo do rato e do gato, onde o primeiro a ser descoberto, perde. O jogo é gratuito e está disponível para Android e iOS.
Se preferir aventuras mais bidimensionais, Swap Swap Panda traz-lhe um jogo de puzzles e plataformas, igual a muitos do mesmo género naquilo que é o essencial, mas com uma mecânica muito própria que o torna numa proposta original. Em cada nível, terá de alterar entre os dois pandas para conseguir desbloquear passagens e atravessar certas zonas em segurança. O objetivo passa sempre por conseguir fazer com que ambos os animais cheguem ao final. Swap Swap Panda está disponível para Android e iOS gratuitamente.
Diferente de tudo isto é Rowdy City, que traz o wrestling para as ofertas deste mês. Este título convida-o a transformar um lutador amador numa super estrela do desporto, acompanhando a sua carreira desde o primeiro momento. Em Rowdy City, terá de começar na base e escalar a cadeia alimentar através dos mais diversos combates 2D, que tanto podem opô-lo a um único adversário, como a cinco ao mesmo tempo.
Na galeria abaixo pode conhecer 10 novos jogos móveis para experimentar gratuitamente no seu smartphone.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários