A pandemia de COVID-19 afastou alguns dos títulos mais antecipados do ano para outros meses. Com lançamento marcado para maio, The Last of Us II acabou por ser adiado, desta vez para uma data a confirmar, e o mesmo aconteceu com Iron Man VR. O quinto mês do ano ficou, por isto, mais pobre. No entanto, há ainda algumas estreias importantes a sublinhar.

Minecraft: Dungeons é um dos jogos que se inclui neste último grupo. O título tinha sido anunciado para abril, mas um reagendamento vai colocá-lo nas lojas a partir do dia 26 de maio, para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. A premissa desta aventura é diferente daquilo a que Minecraft nos habituou. Este jogo é um RPG de ação, que terá grande foco no combate, onde serão articuladas técnicas especiais e golpes combinados de espada. Haverão tesouros por descobrir e muitos monstros para derrotar, seja sozinho ou acompanhado por outros jogadores.

A Nintendo Switch vai ter um mês repleto de novidades. Para além de Minecraft: Dungeons, a consola vai ainda receber duas coleções inteiras de jogos míticos - Borderlands: Legendary Collection e BioShock: The Collection ficarão disponíveis a partir do dia 29 de maio - o novo Ninjala, Arcade Spirits, Best Friend Forever, entre outros títulos.

Estes e outros jogos chegam às lojas este mês. Conheça 10 dos que pode jogar já a partir dos próximos dias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.