É novamente altura de renovar essa biblioteca de jogos móveis e agosto trouxe-nos boas propostas para o efeito. Na galeria abaixo reunimos 10 novos títulos para smartphone, estreados no mês passado e que, mais uma vez, prometem agradar aos fãs de vários géneros.

Um dos jogos que merece destaque é Telling Lies. O jogo abraça uma premissa original e uma mecânica difícil de encontrar noutros jogos móveis. O título apresenta-nos a história de quatro diferentes personagens que vêm a sua vida cruzar-se por culpa de um misterioso incidente. Os vídeos das suas interações foi obtido pela NSA e é com base nestes que terá de descobrir quem está a mentir e resolver o caso que os liga.

Um pouco diferente é Mr. Bullet, um puzzle simples, que ganha valor pelos muitos níveis que apresenta. Aqui a ideia é disparar uma bala e aproveitar o ambiente para fazer com que ela faça ricochete até ao inimigo, sendo que a dificuldade vai aumentando gradualmente à medida que avançar no jogo.

Ainda noutro registo está Pokémon Masters. O jogo foca-se exclusivamente naquilo que fez da saga o que ela é hoje: o combate entre pokémons. A premissa passa pela realização de um torneio Pokémon, em que os treinadores devem competir em equipas de três, jogando os seus pokémons na arena e combinando as suas valências para derrotar a equipa adversária. É possível jogar em modo cooperativo, com amigos, e online, contra treinadores de todo o mundo.

Espreite todas as nossas 10 sugestões na galeria abaixo:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.