O passado mês de julho não foi particularmente frutífero em jogos gratuitos, mas dos poucos que chegaram às lojas de aplicações, conta-se um punhado de boas propostas. Guardian Tales é um bom exemplo. O jogo emana a energia típica dos jogos da saga The Legend of Zelda. Tem, no entanto, mais puzzles que este e um ritmo bem mais acelerado. Na verdade, a experiência é bem semelhante a muitos outros títulos do género; é consistente e oferece conteúdo suficiente para várias e prolongadas sessões de jogo.

O mesmo se pode dizer de Soda Dungeon 2, que nos trás um dungeon crawler muito bem aprumado, a nível estético. Para além das tarefas clássicas do género, poderá ainda recolher recursos e investir na construção de uma base, para si e para a sua equipa.

No capítulo dos pagos, destaca-se Thronebreaker: The Witcher Tales. Trata-se de um RPG, single player, inspirado em Gwent, o popular jogo de cartas do universo de The Witcher. O RPG não se passa apenas no tabuleiro, mas também num mundo tridimensional, onde o jogador é convidado a explorar vários cenários e puzzles. Criado por alguns dos responsáveis de The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo conta-lhe a história de Meve, rainha de dois Reinos do Norte: Lyria e Rivia. Perante a iminente invasão de um exército inimigo, a personagem vê-se forçada a retomar o trilho da guerra, embarcando numa viagem de destruição e vingança.

Fique a conhecer melhor estes, e outros sete jogos, na galeria abaixo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.