Já terminou os jogos que comprou em junho? Bem, na verdade, pouco importa. Com ou sem jogos em linha de espera, é sempre boa altura para dar uma vista de olhos no que aí vem para nos certificarmos que as melhores novidades da indústria não nos passam ao lado. E em julho, para não variar, há umas quantas que merecem ser assinaladas.

No dia 2 de julho, Final Fantasy XIV: Shadowbringers abre as hostes, com um DLC para a versão online do jogo. Dois depois é Just Cause 4 que também ganha novo DLC, intitulado Los Demonios, que trará uma dimensão paranormal ao jogo da Avalanche Studios.

Ainda no capítulo dos DLCs temos The Sims 4: Island Living, que vai transportar o jogador para cenários paradisíacos, dominados por flora e fauna selvagem, sereias e um novo conjunto de objetos para construir e decorar ambientes.

Julho é também o mês em que estreia a nova temporada de Stranger Things. No entanto, a terceira temporada virá acompanhada de um novo jogo em 16 bits, que estará disponível para todas as plataformas.

Para além de todas estas novidades, há também algumas propostas menos sonantes, mas que nem por isso parecem desapontar. Consulte a galeria abaixo e conheça 10 novos jogos para experimentar em julho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.