Em junho, os fãs de Super Mario voltam a ter algo novo para jogar. Mario Maker 2 chega ao mercado no dia 28 do próximo mês e traz de volta a plataforma criativa que dá aos utilizadores a oportunidade de criarem o seu próprio jogo. O título vai chegar à Switch, em exclusivo, e suporta sessões multiplayer locais de até quatro jogadores.
Outro dos jogos que se vai estrear no próximo mês é o muito antecipado Crash Team Racing Nitro-Fueled, que articula o universo de Crash Bandicoot com corridas de carros repletas de armadilhas e circuitos pouco convencionais. O jogo é um remaster de uma edição que foi originalmente lançada em 2005, e chega agora, completamente remodelado, para conquistar os velhos e os novos fãs na PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.
Destaque ainda para Judgment. O título é a última criação do estúdio que nos deu a saga Yakuza e bebe muita inspiração desses mesmos jogos. No que toca ao combate, ao cenário e à história, os jogadores serão capazes de encontrar várias semelhanças. Neste jogo, a história segue um advogado caído em desgraça, que busca a redenção num mundo dominado pela corrupção. Para o ajudar, o utilizador vai vestir a pele de Takayuki Yagami, um detetive privado que recorre a inovadoras técnicas de investigação para desvendar os segredos que afetam a ordem na região de Kamurocho. O jogo está repleto de ação e dá grande importância às artes marciais, pelo que é possível articular diferentes golpes para dar outro nível de emoção aos combates.
Para além destes títulos, o mês de junho vai dar-nos mais algumas novidades, como The Sinking City e Vacation Simulator. Conheça 10 das mais antecipadas na galeria:
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robot da Toyota regista recorde do Guinness no lançamento ao cesto mais distante -
Site do dia
Sentiu um sismo? Veja como pode verificar se houver um terramoto -
App do dia
Coromon: um clássico moderno no mundo mobile que continua a conquistar jogadores -
How to TEK
Não quer que a rede social X use os seus dados para treinar a IA? Saiba como desativar a conta
Comentários