O resumo é da responsabilidade da Simply Business e publicado em exclusivo pelo TechCrunch e, graças à sua interatividade, permite aceder a uma série de dados sobre a dimensão, a frequência e o focus destas aquisições.
Com várias opções, a infografia pode ser filtrada de formas diversas, que oferecem diferentes perspetivas. Clicando nos dados, somos remetidos para determinada fonte de informação acerca do negócio em causa.
Através da mesma é possível comparar dados e perceber que as maiores aquisições feitas pela Apple, Google, Yahoo, Amazon e Facebook foram, respetivamente, a Anobit (390 milhões de dólares), a Motorola (12,5 mil milhões de dólares), a Broadcast.com (5 mil milhões de dólares), a Zappos (900 milhões de dólares) e o WhatsApp (19 mil milhões de dólares).
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários