
A fabricante japonesa decidiu apelar aos fãs dos videojogos retro e anunciou, a 5 de setembro, a chegada de 20 títulos clássicos da Super Nintendo Entertainment System ao serviço de subscrição online para utilizadores da Nintendo Switch. Os jogos estão já disponíveis para download na eShop da mais recente consola da marca sem custos adicionais.
Na lista de lançamentos, é possível encontrar, por exemplo, Star Fox, Super Mario Kart, Yoshi’s Island ou ainda The Legend of Zelda: A Link to the Past. Além disso, ao jogar, os utilizadores da consola podem recorrer a uma nova funcionalidade de “rewind” que permite voltar atrás no tempo e corrigir algum erro feito.
A pensar nos fãs das consolas clássicas, a fabricante japonesa decidiu anunciar o lançamento de um controlo para a consola inspirado no da SNES. Disponível para os membros do serviço de subscrição online da Nintendo Switch por 30 dólares, este ainda não tem data de chegada marcada, avança a Cnet.

No entanto, a “boa-nova” anunciada pela Nintendo chega também com uma notícia que, provavelmente, não agradará aos subscritores do serviço online da Switch, tal como indica o Business Insider. Os utilizadores vão agora deixar de receber o lançamento de uma versão atualizada de um dos jogos clássicos da Nintendo Entertainment System todos os meses . De acordo com declarações de um porta-voz da empresa japonesa ao website, os títulos não vão deixar de ter o seu lugar na plataforma, no entanto, passam a chegar em datas mais irregulares.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários